sexta-feira, 12 de julho de 2013



A tradicional Corporação Musical 24 de Junho completou 89 anos de existência na última segunda-feira (24). A comemoração aconteceu na noite de domingo (23) em grande estilo no Teatro ‘O Fingidor’, do Cemeb Monteiro Lobato (Escola Modelo), em Artur Nogueira.
O evento contou com a apresentação de mais de cem alunos do Projeto Retreta e reuniu mais de 800 pessoas. A regência ficou por conta do Maestro da Corporação, Ricardo Michelino, que trouxe convidados especiais, como o Sargento da Escola Preparatória de Cadetes do Exército Lideraldo Martim e do maestro da Unasp Vandir Rudulfo Schaffer.
Alunos das oficinas de Teatro e do Movimento Cultural Brincantti abrilhantaram as apresentações, trazendo coreografias e figurinos de época.
O evento contou com a presença do prefeito Celso Capato, do presidente da Câmara Municipal Silvinho Conservani e do deputado estadual Marcos Martins, além de outras autoridades.
Também houve uma homenagem para algumas pessoas que marcaram história na Corporação. Vinte e uma pessoas foram convidadas ao palco e receberam uma placa em agradecimento.
No final da apresentação, o prefeito de Artur Nogueira foi convidado e assumiu a regência da Corporação. Ao lado da presidente de ‘Banda’ e cantora Ieda Campos e da Orquestra de Viola Caipira de Artur Nogueira, Capato regeu a música ‘mercedita’.
O evento foi finalizado com os parabéns à Corporação 24 de Junho.

Extraído de: http://nogueirense.com.br/apresentacao-de-89-anos-da-corporacao-musical-reune-mais-de-800-pessoas/

0 comentários:

Postar um comentário