quinta-feira, 25 de julho de 2013

Oficinas gratuitas oferecem vagas para diversas áreas do entretenimento

As 21 Oficinas Culturais do Estado já estão com inscrições abertas para as atividades programadas para o segundo semestre de 2013 em todo o Estado de São Paulo. Serão oferecidas 493 atividades e 14.906 vagas para oficinas, workshops, debates, palestras, entre outras.

Das 21 Oficinas Culturais, seis estão instaladas na capital (Bom Retiro, Brás, Barra Funda, Itaquera, Cohab Taipas e São Miguel Paulista) e 15 no interior (Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Iguape, Limeira, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba).

Em cada unidade são realizadas atividades de formação, como oficinas práticas, cursos teóricos, palestras e seminários, e também, ações de difusão cultural, como espetáculos de teatro, de dança, de circo, de música; mostras de artes visuais, de cinema, de vídeo e de fotografia, entre outras.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas em cada unidade das Oficinas Culturais.
Para saber mais sobre os endereços e detalhes de todas as atividades os interessados podem conferir os links abaixo:
Em Campinas e região: http://www.oficinasculturais.org.br/programacao/ver.php?idoficina=17
Em Limeira e região: http://www.oficinasculturais.org.br/programacao/ver.php?idoficina=11

Para mais informações e para conferir outras cidades e regiões no interior de São Paulo acesse: http://www.oficinasculturais.org.br/programacao/?l=interior

0 comentários:

Postar um comentário