quarta-feira, 24 de julho de 2013


 
O Festival de Teatro de Indaiatuba (SP) intitulado "Proscênio" será voltado para os atores amadores e profissionais de todo o estado de São Paulo e acontecerá entre os dias 8 e 30 de novembro de 2013. É uma mostra competitiva que oferecerá também workshops, mesas de debate e uma mostra paralela de apresentações teatrais.

O principal objetivo do evento é promover uma mostra que tem como foco refletir e discutir sobre o fazer teatral e as possibilidades de criação singulares desenvolvidas pelos diversos grupos e regiões do país. Serão feitos debates e conversas após cada apresentação com os artistas, público e jurados com o intuito de propor ao público a oportunidade de ampliar sua visão crítica sobre o teatro e também permitir que o mesmo possa desfrutar de trabalhos com qualidade e compromisso artístico.

Além disso, o festival preocupa-se e tem foco na formação artística. No decorrer do mês de novembro a edição contará com oficinas e workshops que serão ministrados por profissionais das artes cênicas que irão dialogar e transmitir seus conhecimentos para os artistas e a população local.

Paralelo à Mostra Competitiva, haverá também uma Mostra Paralela com  grupos convidados (amadores e profissionais) que farão apresentações dentro do festival e poderão mostrar seus trabalhos e material de pesquisa.

Para saber mais sobre o festival acesse: http://festivalproscenio.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário