quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Comédia musical "No Ar" relembra programas, radionovelas e cantores. Apresentações ocorrem no Teatro Castro Mendes e ingresso é R$ 20.

Última apresentação será nesta quinta-feira (8/8) às 21h
 
O espetáculo "No Ar" será apresentado nesta quinta-feira (8), às 21h, no Teatro Castro Mendes, em Campinas (SP). O valor do ingresso é de R$ 20. A comédia musical fala sobre a "Era de Ouro" do rádio brasileiro por meio da interpretação de sete atrizes e um dramaturgo que relembram a época do final da década de 1940.
 
A montagem da Honesta Cia. de Teatro tem cenas construídas e relacionadas a programas, personagens e cantores do rádio. A interpretação das atrizes vai do cômico ao dramático, com referências do teatro de revista, do melodrama e da comédia de costumes.
 
Inspiradas pelas notícias, radionovelas e propagandas que escutam, as personagens tecem os enredos. O espetáculo também remete aos antigos programas de auditório, simbolizados por elemen­tos concretos presentes em cena, como a banda ao vivo, os luminosos e aplausos que interagem diretamente com a plateia. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e a classificação indicativa do espetáculo é livre.
 
Serviço:
O quê: Espetáculo "No Ar"
Onde: Teatro Castro Mendes
Endereço: Rua Conselheiro Gomide, nº 62 - Praça Corrêa de Lemos
Quando: às 21h desta quarta-feira (7) e desta quinta-feira (8)

 
Extraído de http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/08/peca-sobre-epoca-de-ouro-do-radio-brasileiro-e-encenada-em-campinas.html

0 comentários:

Postar um comentário