segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fim de vivência: a equipe de apoio, os provocadores e os participantes pós-maratona de descobertas

Neste último final de semana (3 e 4/8) o Brincantti se aventurou em mais um desafio pela primeira vez: uma turma de oito participantes vivenciou jogos e experiências novas na busca pelo seu clown...ou de uma sensação que pudesse os aproximar dele [levante a mão quem for capaz de traduzir em palavras sensatas toda essa experiência (risos)].
 
Orientados pelos "provocadores" Elaine Queiroz, Rogério Piva e Caique Dumont, os iniciantes na arte do riso, Aline Regla, Carol Rissi, Celso Lauro, Fabiana Ribeiro, Fábio Carneiro, Heloísa Nascimento, Leonardo Silva e Ricardo Adorno experimentaram essa busca interna por aquilo que move seu clown.

A atividade, não tão simples quanto parece, precisou também do apoio de Gisele Oliveira, Gustavo Caetano, Luiz Paulo Chiodi, Maria Regina Manzieri, Rita Pralon de Souza e Silvana Chiodi que, juntos, colocaram a mão na massa e fizeram tudo acontecer com sucesso.
O espaço cedido cordialmente pelo amigo Tony Micheletti não podia ser melhor.
 
Assim, avançamos mais alguns passinhos em nossos trabalhos e seguimos nas descobertas do que nos enriquece, com a certeza de que digerir essa vivência ainda vai levar um bom tempo!

Quer saber um pouco mais sobre clowns? Confira uma antiga postagem aqui do nosso blog: http://brincantti.blogspot.com.br/2011/04/o-mundo-do-nariz-vermelho.html

1 comentários:

Rita mãe da Maria Letícia disse...

Momentos de muita emoção! É gratificante ver esses atores e atrizes se transformando para fazer rir!!! Parabéns a todos!

Postar um comentário