quinta-feira, 25 de julho de 2013


"Mamma Mia": a Brincantti Aline Regla interpreta a personagem Sophie. Vale a pena conferir!
 
 
Texto de Danilo Pessôa

O espetáculo ‘Mamma Mia’, baseado no musical homônimo da Broadway e em músicas do ABBA, será apresentado neste domingo na cidade de Valinhos. O espetáculo é o produto final de um curso de teatro musical, com duração de 10 dias, produzido pela Ak Produções em parceria com o Estúdio D. A apresentação será no Pavilhão de Frutas do Parque Municipal de Feira e Exposições Monsenhor Bruno Nardini (onde é realizada a Festa do Figo).

O musical conta a história da jovem Sophie, que, prestes a se casar, encontra um diário antigo de sua mãe, que revela que ela possui três possíveis pais: Sam Carmichael, Harry Bright e Bill Anderson. Sem saber qual dos três é seu progenitor, envia convites de seu casamento à todos. Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie.

Para a aluna Aline Regla, que também é bailarina e cantora, e fará o papel da protagonista Sophie, a dedicação da equipe suprirá o pouco tempo de preparação. “Fazer este musical exige muito trabalho e disciplina, além de muito ensaio e estudo em casa também. São 10 dias em que, praticamente, tudo que se pensa a respeito da peça. E é muito bom, pois nos ajuda a ter noção de como é o processo de produção de um grande espetáculo musical, pois o ritmo está próximo dos grandes musicais, incluindo a carga horária de ensaio, o cuidado que a gente tem que ter com o corpo e com a voz e a vontade de estudar e querer sempre fazer o melhor”, diz.

‘Mamma Mia’ conta com um elenco de 30 pessoas formado em sua maioria por atores e bailarinos. A coreografia fica por conta de Alex Kiton, além de preparação e arranjo vocal de Tiago Bezerra e direção de Pedro Moraes. As apresentações acontecerão no dia 28 de julho em dois horários: às 17h e às 20h. O ingresso custa 20 reais, e a meia-entrada (válida para estudantes e pessoas com mais de 60 anos) custa 10 reais.

Serviço
Data – 28 de julho, às 17h e às 20h
Ingressos – 20 reais (inteira) e 10 reais (meia-entrada)
Local – Rua 21 de dezembro , 66 – Centro Valinhos – SP
Endereço - Rua Dom João VI, número 82 Jardim Planalto – Valinhos/SP
Contato – (19) 3327-4374 ou (19) 9231-1294
E-mail – contato@akproducoes.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário