sexta-feira, 26 de julho de 2013

 
O espetáculo “Batendo Pernas”, que será apresentado nos dias 27 e 28/7 (16h), no Teatro Ceart do Paulínia Shopping, demonstra de forma divertida e didática as tradições, o folclore nacional e as brincadeiras tradicionais, através da história de dois amigos que resolvem viajar pelo Brasil conhecendo as regiões do país.
Eles usam a “Rosa dos Ventos” como orientação durante a viagem. Locomovem-se de uma região à outra, utilizando diversas brincadeiras infantis: amarelinha, pé-de-lata e Saci-Pererê. Passando pelas cinco regiões eles conversam e contam um ao outro o que mais lhes chamaram a atenção, usando um telefone-de-lata.
Os dois personagens, no centro do palco, representam as danças e lendas de cada região, como o Bumba Meu Boi, a história do Boitatá, a dança do marimbondo, a lenda de como surgiram os diamantes e a Vitória Régia.
Embarque nesta viagem, com muitas histórias, lendas, danças de roda e muita música. Venha junto com os personagens conhecer as peculiaridades e a riqueza do folclore do Brasil. O espetáculo diverte crianças e adultos.
 
Serviço
27 e 28 de julho, às 16 hrs
Entrada:  R$ 10,00.
Bilheteria: segunda à sexta das 13 às 18:30 e nos sábados e domingos à partir das 14 horas até o início dos espetáculos (às 16 horas)
(19) 3844 8240

Fotos, vídeos e outras informações:
http://www.producaocultural.com.br/teatro_infantil_int.php?id=293
http://viagemaofolclorenacional.blogspot.com.br/
ou pelo telefone: (19) 9152 5061

0 comentários:

Postar um comentário