quinta-feira, 4 de novembro de 2010

No feriado de 15 de novembro, o Movimento Cultural Brincantti, participará da Mostra de Projetos Ademar Guerra 2010: encontro de grupos de teatro do interior do Estado de São Paulo, onde estarão presentes 30 grupos teatrais, totalizando cerca de 300 pessoas.

O Movimento Cultural Brincantti foi um dos trinta grupos selecionados para participar do Projeto Ademar Guerra em 2010, que tem como objetivo levar um profissional de teatro para os grupos de teatro do interior e litoral paulista para fomentar e ajudar no crescimento das artes cênicas desses grupos.

Desde março desse ano, o grupo recebe a orientação do profissional Sebastião Bocchi Prince (Bhá) e ao longo desses meses elaboraram a dramaturgia e produziram o espetáculo LA IDENTIDAD, que estréia dia 20 próximo.

Serão 3 dias de intensa atividade cultural, de 13 à 15 de novembro, na Oficina Cultural Oswald Andrade, em São Paulo. Embarcarão nessa viagem Elaine Queiroz, Aline Regla, Celso Lauro, Cleber Augusto Ket, Gustavo Caetano e Helou Nascimento, corpo artístico do espetáculo acima mencionado.

No dia 14/11, domingo, das 18h30 as 21h30, a Mostra será aberta ao público, e todos os grupos que participaram do projeto esse ano, demonstrarão fragmentos de seus processos. Serão apresentações simultâneas e por regiões. O público também poderá intervir na composição das narrativas apresentadas.

Agenda:

Local: Oficina Cultural Oswald Andrade - Rua Três Rios 363 - Bom Retiro - São Paulo - SP

Data: 14/11/10 - domingo

Horário: 18h00 as 21h30

0 comentários:

Postar um comentário