quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Segue abaixo o blog de uma das autoras da peça de teatro "Um certo Dom Quixote". Uma pessoa especial, que nos deu um presente lindo que é essa adaptação do espetáculo. Além de tudo é muito gentil, e postou nosso cartaz em seu blog. Deem uma passada por la, pois tem livros otimos, fiquei encantada com "Caminho das Pedras" e estou pensando em trabalhar com esse texto com as crianças do curso de teatro, futuramente.

"Um dia, minha "sócia" e parceira de letras Rosana Rios e eu resolvemos escrever uma peça para jovens, baseada no livro Dom Quixote de La Mancha, de Miguel de Cervantes. Queríamos fazer algo bem legal e, ao mesmo tempo, engraçado. Fizemos. Registramos na SBAT - Sociedade Brasileira de Autores Teatrais e... E só. Ficamos esperando que algum grupo se interessasse pela montagem.
Por isso é com muito orgulho que trago para você a notícia de que UM CERTO DOM QUIXOTE, nome da peça, acaba de ser montada pelo Movimento Cultural Brincantti. Dê só uma olhada no folder acima!
Você, que mora em Artur Nogueira e região, prestigie a peça. E você que não mora, dê um pulo nessa charmosa cidade, aproveite para conhecê-la e assista a peça.
BOM ESPETÁCULO!"

Fonte: http://eliana-martins.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário