quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"Foi um sucesso!" Essas foram as palavras mais ouvidas ao final de mais uma apresentação do Movimento Cultural Brincantti, dessa vez, a cidade que prestigiou o espetáculo "O Mistério de Irma Vap" foi Cosmópolis.
Mais de 350 pessoas aplaudiram, riram, se emocionaram e riram mais uma vez, ao ver os dois atores Celso Lauro e Alben de Oliveira se desdobrarem entre os oito personagens para contar essa história, um misto de comicidade e reflexão sobre os medos humanos. Também se surpreenderam com a troca de cenário realizada por oito dançarinos liderados pelo coreografo Fabio Carneiro.
O público cosmopolense mostrou seu gosto pelas artes cênicas ao lotar o Auditório 15 de Outubro, da EMEB “Educador Paulo Freire” e deu sinais de que o projeto de popularização do teatro da cidade tem tudo para dar certo.

A próxima etapa do Movimento Cultural Brincantti agora será a apresentação pelo Mapa Cultural Paulista, na sua fase regional, na cidade de Araras, no próximo dia 27 de Outubro às 20 horas. Contamos com a presença do público da cidade e como dizem no meio teatral, "MERDA" pra todos nós!

1 comentários:

=] Ce.L.sO [= disse...

MERDAAAA!! =D

Postar um comentário