terça-feira, 29 de novembro de 2011



Show trouxe comediantes destaques da televisão para Artur Nogueira



Cerca de 220 pessoas prestigiaram o show de stand up ‘Rasurado’ realizado no último sábado, 19, no Teatro Municipal Rene Marcos Posi, em Artur Nogueira.
O show contou com os comediantes de Artur Nogueira, Celso Lauro e Evandro Queiroz, e convidados como Fernando Strombeck, que foi finalista do programa da Ana Hickmann, Caique Torresmo, que já teve um programa na Jovem Pan e já foi semifinalista do Risadaria e Maurício Meireles, que já foi redator do programa ‘Legendários’ e agora vai trabalhar no CQC, na Band.
A ideia de promover o stand up surgiu dos comediantes nogueirenses, que estavam em um show no Comedians Club, em São Paulo. “Após a apresentação fizemos alguns contatos. Depois começamos a conversar pelo Facebook e acabou surgindo a ideia de fazer uma seleção de humor em Artur Nogueira. Daí a ideia virou projeto e acabou dando certo”, conta Queiroz.
O nome ‘Rasurado’ surgiu após sugestões vindas por amigo pela internet. “Pensamos em por ‘Gargalha’, ‘Comédia na Carroça’, ‘Pé na Terra’, mas não vingou. Quando surgiu ‘Rasurado’ um olhou para a cara do outro e gostou da ideia, afinal das contas todo o show teve que ser rasurado para ficar pronto”, afirma Lauro.
O show terminou com a promessa de ter uma segunda edição em janeiro do ano que vem.



0 comentários:

Postar um comentário