quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CONVITE

3.12.09
0

O Movimento Cultural Brincantti convida você e sua família para
duas super atrações, as ultimas do ano.

Apresentação dos alunos do Curso Brincantti de teatro
ENTRADA GRATUITA

06/dez domingo 19h00 Teatro Municipal de Artur Nogueira

Depois de quatro meses de jogos, pesquisas e todo o processo de criação dos espetáculos e personagens os alunos do Curso Brincantti de Teatro encerram o ano com a apresentação dos exercícios cênicos:

- O fantasma da pedra - Turma infantil
Com Julia, Maria Eduarda, Pedro, Thais Martins e Thais Queiroz.
Numa terra tão, tão distante onde bruxas, fantasmas e crianças convivem num mesmo ambiente, três irmãs que sempre após fazer suas lições de casa vão brincar num bosque perto de casa. Um belo dia, as irmãs se deparam com uma bruxinha mal humorada que não consegue aprender a levitar um livro e um fantasma preso numa pedra.
É assim que todos descobrem a importância da amizade e do companheirismo, ajudando uns aos outros em suas dificuldades.

- Suburbano Coração - Turma juvenil
Com Caroline, Juan, Juliana, Lara Flaifel, Lara Oliveira e Mariana.
Uma comédia musicada, que traz Lovemar, moça do subúrbio, que vive em meio a sonhos românticos nutridos por fantasias cinematográficas. As amigas Julinda e Trudes acompanham suas desilusões: um professor de religião, um pastor , um cantor cafajeste e um caminhoneiro atravessam sua vida.
Após diversos jogos buscando a identidade desse grupo de adolescente chegamos à conclusão que a peça Suburbano Coração nos caia como a uma luva. Porém a nossa versão da peça trás uma trilha sonora reformulada, as atrizes trocam os papeis como numa brincadeira de faz de conta, afinal todos nós temos um pouco de Lovemar, Trudes e Julinda. Há uma mistura de personagens caricatos e realistas e algumas adaptações para fazer com que o público se divirta, se apaixone e até mesmo se familiarize com essa história, que com seu ar cômico mostra personagens que cercam nossa realidade.


E

V Encontro Brincantti - SARAU 2009
Colabore doando um brinquedo ou 1k alimento não perecível

19/dez sábado 19h00 Teatro Municipal de Artur Nogueira

Você que é artista ou mesmo gosta da arte em geral que queira mostrar seu talento ou mesmo fazer algo que sempre teve vontade de fazer, esse é o momento. Apresentações diversas, todo tipo de arte reunida numa noite bem descontraída, isso é o V Encontro Brincantti. Tal encontro visa integrar todos os estilos culturais de Artur Nogueira, de forma agradável, e ao mesmo tempo proporcionar diversão, entretenimento, lazer e cultura ao cidadão nogueirense, porém, sempre aliado à responsabilidade social.
Venha presentear a cultura nogueirense com seu talento,
abrilhantando nosso encontro com sua presença.
Todos poderão se apresentar e todas as apresentações
terão duração de no máximo dez minutos.
Inscrições apenas no dia do Sarau das 18h00 às 19h30.
Taxa por inscrição 1k de alimento não perecível.


Informações 9711-3193

0 comentários:

Postar um comentário